3 de mai. de 2012

0

Comprinhas

Olá Meninas!


Hoje eu vim falar de alguns produtinhos da lista do Senac que já chegaram. 
Alguns produtos eu acabei comprando por capricho, mas não estavam na lista.

1) Paleta 88 Cores Neutras: Eu fiquei desanimada de comprar uma paleta com tantas cores neutras, já que eu amo uma make bem drag, colorida, etc. Mas quando ela chegou *-* apaixonei! As cores são lindas de viver e hiper pigmentadas. Você encontra na Beauty Star Boutique.

2) Paleta de corretivos: Pra ser sincera, eu não usei ela ainda direito. Usei uma vez o iluminador só e gostei. Essa paleta eu comprei pra usar mais no curso por conta da variedade de tons.
Você também encontra na Beauty Star Boutique.

3) Delineador em Gel Preto: O delineador em gel era uma coisa que eu queria comprar há muito tempo pra mim e nunca comprava, sei lá pq. Comprei esse aí no mercado livre mesmo, paguei baratinho e achei a qualidade muito digna. E a duração também não é das piores, pelo contrário.

4) Sombra Compacta Eye Shadow Artdeco Cor 361: Eu vi essa sombra na promoção na Sepha e comprei por consumismo e quando ela chegou e eu usei eu quase tive um treco de tão linda. Ela tem uns brilhos tão sutis, tão delicados que deixa ela com uma aparência tão fyna. Amey! Acho que custou uns R$ 30,00.

5) Gloss Menthol Borjouis 02: Eu comprei junto com a sombra, pq ele tbm tava com desconto. Não lembro mtu bem, mas acho que foi em torno de uns R$ 80,00. Eu procurei ele no site da Sepha, mas acho que tiraram, pq eu nao achei :/ não tenho muito o que falar dele pq eu usei poucas vezes. Não sou muito fã de gloss, uso de vez em quando só.

6) Glitter Holografico Coastal Scents Silver: Eu tava de olho nele há tempos tbm, e enfim comprei na lojinha Garotas Rosa Choque. Eu não usei ainda pq to atrás de um potinho pra colocar eles, pq veio no saquinho :/ mas ele é lindo e ja virou meu mimo!

7) Brinde: Esse pincél de delinear veio de brinde com o delineador em gel. Eu nem sei pq eu coloquei ele no post, mas já que ele ta na foto mesmo, haha.

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado e conforme os produtos forem chegando eu vou postando. Não deixem de me visitar. 

Beijiiinhos :*

Se quiser receber todas as atualizações e post's  Clique Aqui e siga o Blog.
E não se esqueça de responder nossa enquete logo no topo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí? O que acharam?