21 de jun. de 2012

0

Curso Senac - Maquiador PARTE II

Olá Meninas. 
Peço desculpas pelo tempo que eu estou sem postar já aqui, mas to muito sem tempo ultimamente.
Mas enfim, ontem me formei no Senac no curso de Maquilador e vim dar minha sincera opinião sobre o curso em geral.



Bom, não tenho muito o que falar já que os dias foram meio monótonos lá. 
Mas vamos lá:
Nós tivemos dois professores. O primeiro foi o Jamal, do Studio 54 e a segunda foi a Daniela Rosa do L'Ellit. Os dois são pessoas maravilhosas com quem eu aprendi muita coisa e devo muitos agradecimentos.
Já quanto às instalações do Senac não tenho muito a elogiar. Fizemos o curso no laboratório de Massoterapia, onde não tínhamos luz adequada, nem um toucador, bancada, nem nada para apoiarmos os materiais. Tínhamos apenas uma maca e só. O que foi mais prejudicial, com certeza, é a ausência de uma luz adequada. O material (apostila) que eles disponibilizaram a nós era muito fraca, mas praticamente não usamos.
Tivemos aula de Estilos, História da Maquiagem, Gestão, Legislação, Cosmetologia, Estética, Anatomia da pele, entre outras. Essas sim foram bem proveitosas.
Mas em geral, eu não recomendaria a instituição pra alguém que quisesse fazer esse curso, pois não alcançou minhas expectativas. Com certeza, pelo nome que o Senac carrega, eu esperei bem mais.

Mas é isso :) Espero ter ajudado e esclarecido dúvidas.

Beijiinhos e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí? O que acharam?