28 de mar. de 2012

0

Testei: Cera nutritiva Granado

Olá meninas!


Hoje eu vim falar da tão famosa cera nutritiva da Granado.
Eu sempre ouvi falar muito bem dela pra cutículas ressecadas, etc e resolvi comprar.
Eu até tirei foto com o precinho ali em cima, mas embaçou um pouco.
Eu paguei R$ 20, 90 na Spasso Cosméticos do Centro de Campinas.


Eu achei SENSACIONAL !
No início confesso que não gostei muito, achei ela consistente demais, mas acho que era o frio haha
Mas Ok, nesse ponto é até bom pq nao faz melequeira. 
Mas pra mim, o negócio tem que ser bem cremoso pra eu achar que ta fazendo efeito.
Como eu não tenho tempo tenho preguiça de ficar passando a cera o tempo todo, eu acabei trocando ela pela Bepantol. 
Pq aí eu meleco todas as unhas com ela e vou dormir.
Aí sim eu vejo resultado, hahaha.
Mas quando eu lembro de levar ela comigo pra faculdade, por exemplo, eu fico passando ela a todo momento e vejo que ela é mágica mesmo.


Pode ser psicológico eu achar que por ela ser dura não faz muito efeito, mas não senti tanta hidratação quanto a Bepantol que é bem mais cremosa. Só depois que o clima esquentou um pouquinho que eu percebi que ela foi amolecendo, e acabei gostando.
Se alguém tiver uma dica de alguma forma diferente de passar pra causar mais efeito, me conte, pq eu sinceramente não me adaptei muito a ela :/



É isso, meninas. 
Espero que tenham gostado da resenha e não se esqueçam de comentar o que acharam, e compartilhar o blog nas redes sociais, no retangulo da direita ->

Beijiiinhos :*


Se quiser receber todas as atualizações e post's  Clique Aqui e siga o Blog.
E não se esqueça de responder nossa enquete logo no topo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí? O que acharam?