21 de mar. de 2012

2

Pra quê serve o primer?

Ahááá! 
Essa é uma pergunta muito freqüente no meu cotidiano. Muiiitas pessoas já me perguntaram o que é o tão famoso Primer, pra quê serve, de onde vem, o que fazem?

Então, apresento-vos o Primer:

Quais são os tipos de Primer:
Existem 3 tipos de primer e dentro desses 3 tipos existem váários subtipos, 
mas vamos ao superficial.

Primer Facial: O primer para o rosto serve para fechar os poros e fixar a base por mais tempo, dando uma cobertura mais bonita e duradoura.

Primer para olhos: O primer de sombras serve para potencializar a cor das sombras e para fixa-las por mais tempo também.

Primer labial: O Primer labial serve como uma base para os lábios, além de proporcionar uma hidratação e fazer o batom durar mais tempo.

Pra vocês terem uma noção do efeito de um primer aí vai um swatch 
de uma sombra sem primer e a mesma sombra com primer:


Incrível, né? Depois que eu provei não vivo mais sem meu primer de sombras da NYX.
E vocês, usam algum outro tipo de primer? O que acharam?

Beijiiinhos:*



Se quiser receber todas as atualizações e post's  Clique Aqui e siga o Blog.
E não se esqueça de responder nossa enquete logo no topo do blog.


Os produtos usados neste post são todos da Beauty Star Boutique.
Passa lá e dá uma conferida nos produtos.

2 comentários:

  1. Oi Cah !

    Ah eu uso o Suvivor Paint da Face Front e adoro !! Dura muuitooo ! Para o rosto uso o da Avon mesmo, quem não tem cão (Benefit) caça com gato (Avon) ...rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mary! Que bom saber que o da Face é bom. Vou testar!
      E eu acho a AVON uma marca muito boa por ser nacional.
      Beijos :*

      Excluir

e aí? O que acharam?