6 de fev. de 2012

0

Testei: Cremes para pentear

Olá meninas!
Bom, hoje eu resolvi falar de 3 cremes para pentear que eu uso e dizer o que eu acho de cada um.
Vou falar do Creme para pentear Desamarelador da EICO, do Reconstrução e Força da TRESemmé que eu já dei uma prévia AQUI e do Keratinology da Seda.


O Creme para Pentear Desamarelador da EICO eu comprei antes de ir pra praia por ter filtro solar e por ser desamarelador também, já que meus cabelos era loiros ç.ç
Achei que ele faz o que promete e realmente acinzentou meu cabelo. Mas na hora de pentear não vi tanto resultado. 

Já o Creme para Pentear da linha Reconstrução e Força da TRESemmé me deixou loucamente apaixonada, como eu disse nesse POST. Ele deu conta de desembaraçar meu cabelo que ultimamente anda muito ressecado por conta das transformações e ainda proporciona uma macies que me deixou encantada.

O spray Keratinology da Seda ainda está sob minha aprovação por eu sempre ter tido um receio da SEDA. A fórmula antiga me dava caspas, etc. Daí resolvi dar mais uma chance pra essa nova fórmula da marca. O cheirinho dele é viciante, é o mais cheiroso dos três e gostei do aspecto que ele deu pros fios. Ficaram super brilhantes e com movimento, o que não é constante quando meu cabelo está molhado.


Quanto às texturas, o Creme da Eico é mais cremoso e mais fácil de espalhar que o TRESemmé que já é mais consistente e às vezes concentra muito numa mecha só. E o Keratinology já ganhou pontos nesse aspecto por ser muito mais prático de aplicar, com o burrifador e por ser líquido, impedindo a concentração do produto numa área só.

E vocês, já usaram um dos três? Indica um preferido de vocês?
Espero que tenham gostado!

Ah, e não se esqueçam de responder a enquete logo acima no seu lado direito,
comentar e seguir o blog. 
Pra quem tiver dúvida de como seguir um blog é só conferir esse POST !

Beijiinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí? O que acharam?