16 de fev. de 2012

2

O que vem antes, base ou corretivo?

Olá meninas!
Hoje eu vim falar sobre base e corretivo haha eee #todascomemora
Muita gente já me perguntou o que vem antes: Base ou corretivo? 


Na verdade, eu não acho que exista uma regra pra isso. 
Depende muito da pele, do objetivo, etc de cada um.

Por exemplo: Se você começou uma maquiagem achando que sua pele não estava tão ruim e decidiu não passar corretivo e de repente, quando você finaliza a base você quer cobrir alguma imperfeição, você vai lá e passa o corretivo. 
Mas se você passa corretivo antes, depois a base e chega a conclusão que sua pele não precisa de um reforço a mais (corretivo), pronto. Você acaba de desperdiçar produto.
Mas isso é muito relativo.

Eu costumo passar o corretivo antes da base por conta da minha pele ser bem ruinzinha. Mas vai de cada um. E quando eu quero uma cobertura mais leve, nem passo corretivo. Por isso eu disse que depende TAMBÉM do objetivo de cada um.

Bom meninas, é isso. Espero ter tirado algumas dúvidas. Qualquer dúvida podem deixar por comentário também ;)

Beiiijinhos a todas! ;*



Se quiser receber todas as atualizações e post's  Clique Aqui e siga o Blog.
E não se esqueça de responder nossa enquete logo no topo do blog.

2 comentários:

e aí? O que acharam?