15 de jan. de 2012

0

Nas Unhas: Clubber + Rosa Chiclete

Oi Meninas! 

Hoje eu vou falar de outra misturinha que minha manicure fez. 
Clubber e Rosa Chiclete da Colorama.
O Clubber, ao contrário do que todo mundo pensa, não é igual ao Rosa Chiclete coisa nenhuma. Ele é mais claro e mais fluorescente. Daí meu plano foi passar ele por baixo e o Rosa Chiclete por cima, pra não ficar nem tão fluorescente e nem tão escuro.
E ficou assim:
As cores variam de acordo com cada monitor.
Quanto a cobertura, achei boa. Conseguiu cobrir beeem já na primeira camada, mas ainda dá pra ver o branquinho na ponta das unhas. A duração é digna ao preço dos esmaltes. Não foi uma das melhores, sinceramente. Lascou muito rapido, cerca de dois dias depois ja estava todo descascado :/ mas achei as cores lindas.

O Clubber por ser mais clarinho e um pouco mais fluorescente me instigou a tirar uma foto dele no escuro pra ver se acendia. E olha o resultado:
Foto tirada com as luzes baixas.
E não é que brilhou mesmo um pouquinho? Mas claro que não estava no escuro pleno, né? 
Só abaixei a luz, não apaguei completamente.
Em geral, gostei da mistura que minha manicure SENSA, Maria, fez pra mim. 
Só a duração que deixou a desejar. Mas que venham os próximos ;)


Espero que tenham gostado! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aí? O que acharam?