26 de nov. de 2011

4

Testei: Shambelle - Neutralizante Universal

Olá, Meninas.
Hoje eu vou falar de um creme que eu usei, por indicação de uma amiga e desde então não consigo mais viver sem ele.
O Shambelle é um neutralizante que além de neutralizar, ele limpa e hidrata, dispensando o uso do shampoo.
Eu já estou no segundo pote e garanto que os resultados são incríveis. Você sente o cabelo macio na hora que você aplica.
Sem contar que ele tem um cheirinho de chiclete que é uma delícia. Dá até vontade de comer haha
Eu usei dois potes diferentes. Não sei se foi só a embalagem que mudou o se algo muda na  composição. Tambem nao me prendi a esses detalhes.

Pra que serve? Como eu disse anteriormente, ele neutraliza, hidrata e limpa os fios, isto é, promove o selamento das cutículas imediatamente e equilibra o Ph do cabelo que deve ser 4.
Resultado: Além de prolongar os processos químicos por muito mais tempo, ele também deixa os cabelos macios, sedosos e brilhantes. Proporcionando um aspecto de fios hidratados. Isso não é genial?
Indicação: É indicado o uso após químicas em geral, como colorações; descolorações; relaxamentos; progressivas, etc.

O valor pode variar de região pra região, mas é em média de R$35,00 o pote com 300g.

Ele realmente cumpre o que promete. Alguém aí já usou Shambelle? E gostaram?

4 comentários:

  1. Poxa aqui na Mooca Sp eu não consigo achar de jeito nenhum e preciso muito, Camilla, será q vc pode me ajudar, entrei no site da marca mas não me deram retorno =[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esse site também..

      http://www.dellaedelle.com.br/index.php?controle=004_shopping_produto&prod_key=0028613&linkid=c8a982fbe53f7525ccea

      Beijos!

      Excluir
  2. No site da Dellaedelle não é nem R$ 10.00. Comprei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio, Lays. Serio?! Vou lá dar uma olhada.. bom saber. Obrigada!

      Excluir

e aí? O que acharam?